Lucro da Apple dispara em 2021 – Notícias de tecnologia – 09/02/2021

Lucro da Apple dispara em 2021

Se a pandemia Covid-19 foi devastadora para pequenas empresas, seus efeitos para os grandes negócios de tecnologia foram bem diferentes. Os resultados apresentados pela Apple no primeiro trimestre de 2021 (encerrado em 26 de dezembro de 2020) atingiram níveis históricos. As receitas foram de US$111,4 bilhões (21% de aumento em relação ao ano anterior), e o lucro por ação foi de US$1,68 (35% de aumento em relação ao ano anterior).

Segundo o CEO da Apple, Tim Cook, todos na empresa estão “satisfeitos com a ótima resposta dos clientes em relação aos produtos que a empresa desenvolve…”

Realmente, o iPhone 12 é um sucesso. Com design conservador, ou até mesmo saudosista, mas com desempenho quase 20% superior ao Galaxy S21, o aparelho agradou os clientes que adoram a marca. As vendas no final de 2020 validam a postura conservadora da Apple. Smartphones que dobram, câmeras frontais que se escondem, e outros riscos tecnológicos devem vir apenas da competição. A Apple em 2021 vai no feijão com arroz, mas com muita qualidade.

Lucro da apple dispara em 2021
iPhone 12 tem design conservador, mas ótimo desempenho

O iPhone 12 Pro Max possui um score de 1000 na Alerta de Oferta. Esse é o melhor smartphone à venda no mercado brasileiro. Como referência, o Galaxy S21 Ultra possui um score de 841.

BMW utiliza redes de pesca recicladas para fazer peças do interior dos carros

A BMW está trabalhando com uma empresa chamada ECONYL para utilizar redes de pesca recicladas na produção de acabamentos internos (especialmente no teto e em carpetes) do BMW i3, BMW iX e outros modelos. O nylon reciclado das redes de pesca apresenta um vasto espectro de cores, e tem uma aparência impecável e ótima qualidade. Uma vez que os produtos da ECONYL atingem o fim de sua vida útil, eles podem ser reciclados novamente, tantas vezes quantas se deseje.

Econyl
Grande variedade de cores dos produtos Econyl

Leave a Reply

Your email address will not be published.

%d bloggers like this: